Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Morrem os sertanejos Yago, da Dupla Yago e Santiago, e Maurilio da dupla Luiza e Maurilio

29 de dezembro de 2021 às 17:41
Ambos estavam internados após apresentarem problemas de saúde nos últimos dias.

Yago fazia dupla com o irmão Santiago Foto: Reprodução Redes Sociais

Esta quarta (29), está sendo triste para o cenário sertanejo no Brasil, duas conhecidas vozes no Brasil faleceram na tarde de hoje.

No Erasto Gaertner, em Curitiba, onde estava internado tratando de uma pneumotórax, faleceu o cantor Yago, da dupla com seu irmão Santiago (Yago e Santiago). Yago que era de família de ciganos faleceu aos 29 anos. Fazendo dupla com seu irmão ficou famoso por imitar vários cantores do cenário sertanejo.

Foto: Reprodução Internet

A morte do mesmo foi comunicada por meio das redes sociais da dupla. Confira abaixo:

“A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades.”

 

Maurilio, ganhou repercussão nacional ao fazer dupla com Luiza. Foto: Reprodução Redes Sociais

Já em um hospital de Goiânia, Maurilio, da dupla Luiza e Maurilio estava internado, desde o dia 15 de dezembro quando passou mal após participar de um DVD de outra dupla sertaneja. Maurilio teve três paradas cardíacas, foi reanimado e estava na UTI, até esta quarta-feira, quando seu estado de saúde piorou e o mesmo não resistiu e faleceu aos 28 anos de idade.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Foto: Reprodução Internet

Maurilio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. A assessoria da dupla ainda não confirmou oficialmente o óbito.