NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento

2 de janeiro de 2022 às 09:33

Ilustrativa

É com pesar que a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento da Sra. DIONIZIA RAMOS DA SILVA, aos 61 anos de idade.

Seu corpo está sendo velado na sua residência em Terra Cortada, interior de Prudentópolis.

Seu sepultamento será hoje às 18h, após cerimonias religiosas seu corpo segue para sepultamento no cemitério de Tijuco Preto, também interior de Prudentópolis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do SR. Theofilo Groxko aos 83 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel F. Papirniak
  • É com pesar que o Plano Unipaz e a Funerária São João comunicam o falecimento do Sr. Pedro Parolin
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • 12 casais prudentopolitanos, disseram “sim” em uma cerimônia repleta de emoção, inclusão e dignidade.
  • Cresol Grandes Lagos reinaugura agência de relacionamento em Palmital
  • Carne de onça de Curitiba é o 18º produto paranaense com Indicação Geográfica
  • Confira a relação de vagas da agência do Trabalhador de Prudentópolis
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA