Em Turvo polícia recupera vários aparelhos celulares e dois notebooks que foram furtados em uma loja

5 de janeiro de 2022 às 08:06

No dia 04 jan. 22h00. Centro, Turvo-PR. A equipe deslocou até uma Informática, prestar atendimento em uma situação de furto qualificado.

No local o masculino, 35 anos relatou que durante a madrugada, o cadeado de entrada da sua loja foi arrombado sendo que foram furtados vários aparelhos celulares e dois notebooks que estavam em sua loja para manutenção.

A equipe realizou diligências onde foram captadas imagens de câmeras de segurança de comércios próximos, sendo que numa das imagens a equipe reconheceu o masculino, 28 anos como possível autor do furto.

Deslocado até o endereço do mesmo, uma mulher de 23 anos, relatou a equipe que ele e sua esposa de 28 anos haviam saído, franqueando a entrada da equipe na residência.

Na residência havia um aparelho celular SAMSUNG na cor dourada, o qual estava numa prateleira ao lado de um colchão, onde a vítima reconheceu o aparelho como furtado de sua loja.

A equipe realizou mais buscas na residência onde foram localizados mais um notebook marca CCE, o qual estava numa caixa de papelão juntamente com um blusa de moletom vermelha, semelhante a utilizada no furto.

Apreendido os objetos e encaminhados até a Delegacia para procedimentos cabíveis.

Ao sair da residência, foi visualizado um masculino que ao avistar a viatura derrubou uma mochila e saiu correndo, que continha um notebook ITAUTEC prata e vários aparelhos celulares, conforme relatado pela vítima.

Com apoio de outra equipe policial foi logrado êxito na abordagem do masculino, 28 anos, o qual foi encaminhado até a Delegacia juntamente com os 02 notebooks recuperados e 13 celulares recuperados.

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
10º
Tempo limpo
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias