Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Park Dance de Irati adia eventos que ocorreriam neste fim de semana

7 de janeiro de 2022 às 14:45
Segundo a publicação, a decisão foi tomada por causa do crescente número de casos de Covid-19 no município

O Park Dance de Irati informou nesta tarde o adiamento de eventos que ocorreriam neste fim de semana. De acordo com os responsáveis, a decisão foi tomada por causa do crescente número de casos de Covid-19 no município e região.

Confira a Nota divulgada nas redes sociais:

O Park Dance, produções e eventos, vem respeitosamente por meio desta nota, comunicar a todos que os dois eventos que aconteceriam neste fim de semana (08 e 09/01) – Agro Park – Show Nacional com Brenno e Matheus e Domingueira com o Grupo Potal Gaúcho, foram transferidos para posterior data a ser divulgada.

É de conhecimento de todos, que desde a nossa reabertura, em setembro de 2021, onde a cidade registrava os menores índices de COVID-19, através do avanço na campanha de vacinação, Irati MANTEVE A BAIXA DE CASOS chegando a registrar, por exemplo, no dia 04/12, somente 1 CASO DE COVID-19.
(Fonte – http://ecovid19.irati.pr.gov.br/boletimecovid19/boletim.php). Desta forma, salientamos que essa grande alta de casos, se deu por conta das aglomerações de fim de ano, as quais são inúmeras, basta você analisar – Praias, festas, comemorações, bares, comércio e viagens. Não existem culpados, existem ações que devemos tomar.

Ressaltamos que os próximos eventos continuam com as datas inalteradas, e que a ação de fechar a nossa casa neste fim de semana, é uma tentativa de cooperar nesta melhora dos índices. Afinal, números são pessoas, e o nosso compromisso é com a vida.

Se hoje, temos mais de 200 casos ativos em nossa cidade e NENHUMA pessoa internada até o presente momento, é porque, a VACINA ADIANTA SIM!
Recebeu a segunda dose a mais de 4 meses? Você já pode receber a dose reforço. Nunca é demais, vacinas salvam vidas!

Por fim, gostaríamos de agradecer a compreensão de todos que já compraram seus ingressos para os eventos adiados, os mesmos continuarão sendo válidos para a próxima data, que divulgaremos em breve.