Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Mulher positivada com Covid-19 promove festa em Guarapuava

17 de janeiro de 2022 às 08:03
Questionada sobre a denúncia está confirmou que estava promovendo uma janta e afirmou que estaria participando seu namorado e alguns amigos, mas neste segundo momento ninguém mais estaria na residência além dela.

No dia 16 jan. 22. 20h25. No Bairro Industrial. A Fiscalização do Covid-19 Compareceu na sede do 16º BPM, onde relataram que receberam uma denúncia de que uma paciente positivada do vírus covid-19 mulher, a qual deveria estar em isolamento em sua casa mas na ocasião estaria desobedecendo e promovendo uma festa no local que quando a equipe da fiscalização chegou no local, a mulher ficou exaltada e expulsou a equipe do local e recusou a passar sua identificação, ocasião em que compareceram na sede do 16º BPM para solicitar apoio policial.

Com a equipe PM no local, foi tentado novamente contato na residência citada.

A qual estava com todas as luzes apagadas. Que após insistir se fez presente a pessoa que estaria positivada, sendo requisitado seu documento de identificação, esta acatou e apresentou as equipes, sendo mulher, 29 anos, questionada sobre a denúncia está confirmou que estava promovendo uma janta e afirmou que estaria participando seu namorado e alguns amigos, mas neste segundo momento ninguém mais estaria na residência além dela.

Diante dos fatos, feito policiamento presença para que a equipe de fiscalização da prefeitura lavrasse o auto de infração do descumprimento do isolamento domiciliar, que após o fato, foi orientada novamente a cerca dos procedimentos.