Homem morre vítima de disparo de arma de fogo, no Distrito de Guará

24 de janeiro de 2022 às 18:01

Um homem  morreu vítima de disparo de arma de fogo na tarde de domingo (23), no Distrito de Guará.

Segundo o relato da solicitante (22 anos) a Polícia Militar (PM),  ela escutou estouros próximos a sua residência e ao sair encontrou o vizinho (56 anos) debruçado sobre um trator.

Conforme o relatório, o veículo saiu da estrada e entrou na propriedade da moça, arrebentando uma cerca e colidindo contra uma estrutura que sustentava a caixa d’água.

No local, os agentes constataram que o homem já estava sem sinais vitais, apresentando uma lesão por disparo de arma de fogo próximo ao rosto.

Diante dos fatos, o ambiente foi isolado e os órgãos competentes foram acionados. Além disso, a PM recebeu informações de que um carro VW/Gol, prata e de duas portas havia passado e acompanhado o trator até o momento dos disparos.

O Investigador, o agente de perícia e o perito criminal compareceram no local.

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
19º
Parcialmente nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
22º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João, comunicam o falecimento do Sr. José Socha.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra Inês Wayda
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • Documentário destaca Vila Velha como cenário para os históricos Caminhos de Peabiru
  • Prudentópolis: Em nota Educação esclarece os fatos envolvendo criança de um CMEI e afirma que não ocorreu agressão
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar