Crianças de 10 anos sem comorbidades podem receber a vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (28)

27 de janeiro de 2022 às 17:03

Crianças com 10 anos e sem comorbidades poderão receber a vacina contra Covid-19 a partir desta sexta-feira (28). Segundo o informativo divulgado pela Secretaria de Saúde, as doses seguem disponíveis somente na Unidade de Saúde Angela Maria Machado (antiga clínica da mulher).

Além disso, também continua a vacinação para os seguintes grupos:

• A 1º dose para Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiências permanentes está sendo realizada somente na Unidade de Saúde Angela Maria Machado (antiga clínica da mulher). Vacina para adultos e adolescentes não estão sendo realizadas nessa unidade.

• A vacina Pfizer para adultos e adolescentes está disponível em todas as unidades de saúde.

• A 2° dose do laboratório Janssen está disponível somente na Unidade de Saúde Dr. Geraldo de Carvalho (próximo ao Banco do Brasil).

(Com informações da Secr. de Saúde/Redação Nossa Gente).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes