Rapaz de 21 anos tem as duas pernas decepadas ao cair de trem em movimento em Guarapuava

28 de janeiro de 2022 às 08:32

No dia 27 jan. 22, compareceu na sede do 16º BPM, o masculino, 41 anos, funcionário de empresa Logística, responsável pela linha férrea, o qual é inspetor de segurança da empresa e relatou a equipe que por volta das 22h30min, foi notificado pela empresa que no local houve um acidente na linha férrea, no km 136, onde o indivíduo, posteriormente identificado como sendo masculino, 21 anos, estava de forma clandestina, sem autorização, em um dos vagões de carga, com o trem em movimento, quando veio a cair nos trilhos e sofrer danos físicos nas pernas.

Foi acionado por populares o SAMU para prestar atendimento e posteriormente o ferido foi encaminhado para o Hospital Santa Tereza para atendimento médico na clínica cirúrgica.

Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos