Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis ladrões roubam carro e abandonam minutos depois

5 de fevereiro de 2022 às 14:05
Em ato continuo os indivíduos tomaram o veículo Vw/Gol, o qual estava com a chave na ignição e evadiram-se com o mesmo, tomando rumo ignorado.

A equipe foi acionada para prestar atendimento a um roubo de veículo.

No local em contato com a vítima, o qual passou a relatar que estava se organizando para sair de viagem e que ao tentar adentrar o veículo, foi surpreendido por dois indivíduos.

Os quais deram voz de roubo e tomaram seus pertences pessoais, sendo uma carteira, a qual continha documentos pessoais, R$60,00 reais em notas diversas.

Em ato continuo os indivíduos tomaram o veículo Vw/Gol, o qual estava com a chave na ignição e evadiram-se com o mesmo, tomando rumo ignorado.

A equipe realizou patrulhamento pela região, porém sem êxito, sendo que durante a confecção do presente boletim a equipe recebeu através do 190 informações de que o veículo havia sido visto transitando pela Vila da Luz, sendo então iniciado patrulhamento, onde a equipe logrou êxito em localizar o veículo abandonado em uma estrada de terra que dá acesso da Vila da Luz à Vila Esperança.

No local o veículo estava estacionado, onde a chave foi deixada junto ao veículo, sendo que em busca veicular foi localizada a carteira de documentos da vítima.

No local a vítima relatou que no interior do veículo havia uma bolsa com roupas e pertences pessoais, bem como cobertores, um rádio retrátil de marca Multilaser, na cor preta, um módulo Buster na cor prata, um estepe, macaco, chave de rodas, sendo todos estes pertences levados pelos autores.

Diante dos fatos a equipe realizou a entrega do veículo no local ao proprietário, tendo em vista que ainda não havia sido gerado o alerta de roubo do veículo.

Diante de todos os fatos a equipe realizou orientações quanto aos procedimentos pertinentes ao caso.