A equipe deslocou ao hospital Sagrado Coração de Jesus para prestar atendimento a um atendimento de acidente do tipo atropelamento.
No local constatado que a vítima de 11 anos estava sendo atendido pela equipe médica de plantão, em estado grave.
O mesmo sofreu uma contusão no joelho direito, escoriações múltiplas, ferimento corto contuso na região paretal, e estava inconsciente.
O fato ocorreu na avenida visconde de Guarapuava, próximo a esquina com a rua Marechal Deodoro, conforme relato da condutora do veículo envolvido no atropelamento.
A mesma relatou que conduzia seu veículo sentido centro/Ronda, quando se envolveu no acidente, a vítima transitava pela mesma via e sentido oposto da bicicleta.
A condutora prestou socorro a vítima, acionando a ambulância dos bombeiros e acompanhando o atendimento, se fez presente no local, fornecendo seus dados sendo orientada quando aos procedimentos posteriores.
Com relação ao atendimento da vítima, houve dificuldade em conseguir transporte adequado, sendo feito contato com diversos órgãos e hospitais, sendo informado que viria uma Uti móvel do município de Irati, não chegando até o término do atendimento as 18h55min.