Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Divisão de Acesso: Prudentópolis estreia fora de casa

9 de fevereiro de 2022 às 17:26
Tigre da Serra só faz estreia no Newton Agibert na terceira rodada.

Foto: Arquivo/ Nossa Gente

Na tarde desta quarta-feira (09), através de seu site oficial, a Federação Paranaense de Futebol, divulgou a tabela da divisão de acesso de 2022.

A segunda divisão do estadual esse ano conta novamente com 10 equipes, e apresenta duas novidades, Laranja Mecânica, de Arapongas e Aruko, de Maringá, que conquistaram o acesso da terceirona para a segundona junto com o Foz do Iguaçu.

Além do Prudentópolis, disputam a competição: Apucarana Sports, Aruko Esportes Brasil, AA Iguaçu, Foz do Iguaçu, Clube Andraus Brasil, EC Laranja Mecânica, FC Verê, PSTC e Toledo EC.

A competição terá inicio no dia 10 de abril e tem o termino programado para o dia 12 de junho. O formato dos anos anteriores foi mantido, onde todos se enfrentam em turno único e os 4 melhores avançam para as semifinais, os finalistas, conquistam o acesso para a primeira divisão.

O Prudentópolis estreia no dia 10 de abril fora de casa contra o PSTC, em Cornélio Procópio. Em casa o Tigre da Serra só estreia na terceira rodada quando recebe o Verê, no Newton Agibert.

A novidade para a divisão de acesso, é que segundo o regulamento geral de competições os estádios poderão receber publico, assim como está ocorrendo na primeira divisão.

Confira a tabela abaixo: