Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

O Grupo Vesselka de Prudentópolis faz ato de solidariedade com a Ucrânia durante o ensaio de danças.

9 de fevereiro de 2022 às 08:57
O Grupo Folclórico Ucraniano Vesselka de Prudentópolis faz ato de solidariedade com a Ucrânia durante o ensaio de danças

CAMPANHA PELA PAZ !

 

Apelo ! Chamamos todas as comunidades, associações, grupos folclóricos e grupos de amigos a tirarem fotos com apelo a PAZ nos dias 12 e 13 de fevereiro ! Poderá ser após a missa, durante os ensaios dos grupos folclóricos ou corais ou reunião de família.

Postar no Grupo do Facebook : Ucranianos no Brasil e outras mídias que possua, com os cartazes padrões abaixo e um com o nome do grupo ou comunidade e enviar por Whatsapp para a Representação Central Ucraniano Brasileira +55 41 999815402.

Essas fotos serão enviadas a autoridades no Brasil, à Ucrânia e internacionalmente nas mídias do Congresso Mundial dos Ucranianos pois essa é uma ação mundial. ( Por isso tem texto em inglês também, mas que todos entendem ).

Proposta. Imprimir em folhas coloridas em A3 :

O primeiro. O cartaz internacional em inglês. Stop Putin Stop War

O segundo com as mãos com as bandeiras do Brasil e da Ucrânia e o texto Ми з Україною!

E o terceiro o nome da entidade, grupo ou comunidade. …….

Usar camisas bordadas e bandeiras quando da foto se for possível.

Vejam o exemplo da comunidade na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora em Curitiba realizada dia 6 de fevereiro último. ( Obs. Se tiver chuva e forem tirar foto do grupo de uma comunidade no interior da Igreja tem que ter autorização do pároco ).