Deslocado para atendimento de acidente de trânsito onde um veículo Renault Duster seguia pela travessa Oito de Setembro e quando foi realizar conversão à direita para acessar a rua Ceará veio a colidir com o veículo Hyundai i30, resultando em danos em ambos os veículos.
Que o condutor da Duster tentou se evadir, sendo localizado pela equipe a aproximadamente 200 metros do local, sendo constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez tais como, odor etílico, fala enrolada, vestes em desalinho e andar cambaleante, disponibilizado o etilômetro para realização de teste, porém o condutor se negou a realizar.
Retornado ao local do acidente e identificado o condutor do Hyundai i30, devidamente habilitado, o qual informou que iria exercer seu direito referente o dano sofrido posteriormente.
Diante dos fatos o condutor embriagado foi encaminhado até a Dp local para os procedimentos cabíveis, sendo que seu veículo estava em situação regular e foi liberado.
Foram confeccionadas as notificações cabíveis e o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.