Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Hélio Cury recebe presidente do Guarapuava FC na sede da Federação

17 de fevereiro de 2022 às 08:25
O Lobo, já faz o trabalho de base na cidade e a filiação na federação faz parte do processo de fortalecimento do trabalho.

Foto: Divulgação/Guarapuava FC

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, recebeu, na tarde desta quarta-feira, 16, a visita do presidente do Guarapuava Futebol Clube, Paulo Vogt. O Guarapuava FC passa por processo de filiação na FPF e seu presidente esteve conhecendo a entidade.
Paulo Vogt foi jogador e atuou por sete temporadas no futebol suíço, tendo passado também por Ucrânia e Chipre. No Brasil, iniciou a carreira no Mogi Mirim e atuou por Iraty e Batel antes de ir para o exterior.
A equipe guarapuavana já faz o trabalho de base há algum tempo e a filiação na federação paranaense de futebol faz parte do processo para ser reconhecido como clube formador de atletas.
Com afiliação finalizada e homologada por Hélio Cury, o Guarapuava FC deverá disputar o paranaense da terceirona, fator que vai fazer com que a cidade tenha dois times na mesma competição, pois o já tradicional Batel disputada a última divisão do estadual também.
Com informações de FPF