Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Pinhão vence Candói na primeira rodada da Copa R10 270 +

18 de fevereiro de 2022 às 16:20
Os gols saíram somente no segundo tempo
A equipe de Pinhão venceu Candói na primeira rodada da Copa10/2017+, por 3×2, na noite de quinta-feira (17), em Reserva do Iguaçu.
Os gols saíram somente no segundo tempo, dois gols marcados por Antonio Marcos (Bota) e 1 gol marcado pelo atleta Ozéias (Fita).
A equipe pinhãoense se comportou bem diante do seu adversário em quase todo o tempo do jogo. No inicio teve algumas dificuldades, mas em virtude do nervosismo de estréia, conseguiram se encontrar no decorrer da partida.
A outra partida, teve a vitória da equipe anfitriã Reserva do Iguaçu,vencendo Foz do Jordão por 4×3. A Secretaria Municipal de Esportes vem dando maior apoio a equipe pinhãoense.
O Secretário Municipal de Esportes jair Gonçalves(Jair Taquara) estava presente prestigiando os atletas. O técnico José Maria(Zé Testa), vem fazendo um belo trabalho diante de seus atletas, tendo aquele envolvimento de amizade, companheirismo, comprometimento e dedicação.
Hoje a noite a equipe pinhãoense tem a segunda rodada pela Copa R10/270+ as 20:30 horas, seu adversário da vez será Foz do Jordão. Dependendo do resultado do jogo entre Reserva do Iguaçu e Candoi, que jogarão mais cedo (19:30horas), Pinhão vencendo, poderá ser campeão hoje da sua chave.
(Matéria: Prefeitura de Pinhão/com revisão).