Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Civil de Ponta Grossa prende casal suspeito de comércio ilegal de anabolizantes

18 de fevereiro de 2022 às 14:51
Em um dos endereços foi localizada grande quantidade de substâncias, de várias classificações, além de um simulacro de arma de fogo, algema e uma insígnia de identificação da Polícia Civil

Na manhã de hoje a Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu três mandados de busca e apreensão decorrentes de investigação relacionada ao comércio ilegal de anabolizantes. As buscas foram realizadas nos bairros Uvaranas e Oficinas, resultando na prisão em flagrante de um casal, 29 e 34 anos, pela prática do crime previsto no art. 273 do Código Penal.

A comercialização ilegal de anabolizantes está capitulada no rol de crimes hediondos e traz uma pena que pode chegar a 15 anos de reclusão. Em um dos endereços foi localizada grande quantidade de substâncias, de várias classificações, além de um simulacro de arma de fogo, algema e uma insígnia de identificação da Polícia Civil. As investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos.

A Polícia Civil em Ponta Grossa reforça os números de contato para denúncias via aplicativo whatsapp (42)99827-9684 (Setor Operacional) e (42) 99807-9691 (Homicídios).

(Matéria: Polícia Civil/com revisão).