Policia recupera caminhonete e moto roubada um homem foi preso por receptação e posse irregular de arma de fogo

19 de fevereiro de 2022 às 15:45

A equipe realizava patrulhamento pela Br 373, quando no km 279, visualizou uma caminhonete, sendo uma Ford Ranger, a qual seguia sentido  Guarapuava.

Foi visualizado que havia em cima da carroceria da mesma, uma motocicleta, a qual foi realizada consulta da placa e verificado que tratava-se de uma Honda/Cg 160Fan, na cor prata, e a motocicleta que estava na carroceria tratava-se de uma na cor preta, o que despertou a suspeita da equipe, sendo então realizada a abordagem, e revista pessoal no condutor, o qual estava sozinho no veículo, sendo que com o mesmo nada de ilícito foi localizado.

Na sequencia realizada consulta, via sistema Sesp/intranet referente a motocicleta e os dados apresentados pelo sistema quando confrontados não batiam, sendo então tentado localizar o nº de chassi e motor da motocicleta, verificado que a mesma encontra-se com chassi e motor suprimidos, não havendo nenhum nº e dados para consulta.

Realizada consulta quanto a caminhonete e verificado que a placa da mesma quanto aos dados divergia com a numeração do chassis, o qual ao ser consultado possuía  alerta de roubo.

Questionado o condutor se tinha conhecimento de tais fatos, sobre a caminhonete ser roubada e a motocicleta estar adulterada, o mesmo relatou que não sabia.

Foi então deslocado até a residência do mesmo, foi verificado que em um tanque de roupas haviam ferramentas e peças de motocicletas, sendo localizadas algumas ignições novas, bem como tampa de tanque de combustíveis, onde estava retirado o tambor de acesso da chave.

Em um dos quartos,  em meio a roupas foi localizado uma arma de fogo, sendo um revolver .38 de marca Taurus, o qual estava municiado com 4 (quatro) munições .38 spl cbc, estando todas as munições intactas e em uma estante da sala foi localizado um coldre.

Diante dos fatos autor e os objetos foram encaminhados a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024