Em Prudentópolis indivíduo furta bicicleta e troca por 2 pedras de crack.

24 de fevereiro de 2022 às 08:23

A equipe deu atendimento a uma situação de furto de bicicleta na área central da cidade, o qual ocorrera no interior do estacionamento de  um supermercado.

A bicicleta tratava-se de uma Caloi, Schwinn, na cor branca com vermelha, sendo que o autor efetuou o furto e tomou rumo ignorado.

Foi verificado pelas câmeras de segurança do local que o autor do furto tratava-se de um masculino já conhecido das equipes policiais por possuir diversas passagens criminais.

Diante disso a equipe iniciou patrulhamento deslocando na residência do autor, onde o indivíduo foi localizado e no momento em que foi dado voz de abordagem o mesmo investiu contra a equipe sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

A equipe em diálogo com o mesmo questionou sobre a bicicleta, o qual relatou que teria trocado o objeto por duas pedras de substância análoga a crack em uma “boca de fumo”.

Sendo assim a equipe deslocou no endereço repassado pelo autor onde foi feito contato com uma moradora, a qual informou que a bicicleta estaria no local, com seus dois filhos, os quais estariam no interior da residência, em um quarto, fazendo uso de substância entorpecente.

Os dois foram então abordados sendo constatado pela equipe restos de substância análoga a maconha no ambiente.

Durante buscas foram localizados 02 (dois) tabletes de substancia análoga a maconha, além de algumas porções já prontas para a comercialização, totalizando 0,541 quilogramas.

Também foi localizada junto com os entorpecentes uma balança de precisão.

Um dos abordados relatou ser o responsável pelas substâncias e ao ser questionado se havia mais algo ilícito no local entregou para a equipe um frasco plástico de remédios, onde foi verificado que haviam embaladas em papel alumínio 20 (vinte) pedras de substancia análoga a crack, que após pesadas totalizaram 4,6 gramas.

No local ainda foram localizados dois aparelhos celulares, sendo que um deles o abordado afirmou ser de sua propriedade (Samsung, J2 na cor azul) e que o outro não sabia de quem era (Samsung, na cor azul escura), que diante da situação foram ambos apreendidos.

Diante de todos os fatos a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, o qual foi entregue na delegacia de policia civil, juntamente com os celulares apreendidos, as drogas, a balança de precisão e a bicicleta recuperada.

O autor do furta da bicicleta também foi encaminhado para a delegacia de policia civil e entregue para a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026