Em Prudentópolis indivíduo furta bicicleta e troca por 2 pedras de crack.

24 de fevereiro de 2022 às 08:23

A equipe deu atendimento a uma situação de furto de bicicleta na área central da cidade, o qual ocorrera no interior do estacionamento de  um supermercado.

A bicicleta tratava-se de uma Caloi, Schwinn, na cor branca com vermelha, sendo que o autor efetuou o furto e tomou rumo ignorado.

Foi verificado pelas câmeras de segurança do local que o autor do furto tratava-se de um masculino já conhecido das equipes policiais por possuir diversas passagens criminais.

Diante disso a equipe iniciou patrulhamento deslocando na residência do autor, onde o indivíduo foi localizado e no momento em que foi dado voz de abordagem o mesmo investiu contra a equipe sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

A equipe em diálogo com o mesmo questionou sobre a bicicleta, o qual relatou que teria trocado o objeto por duas pedras de substância análoga a crack em uma “boca de fumo”.

Sendo assim a equipe deslocou no endereço repassado pelo autor onde foi feito contato com uma moradora, a qual informou que a bicicleta estaria no local, com seus dois filhos, os quais estariam no interior da residência, em um quarto, fazendo uso de substância entorpecente.

Os dois foram então abordados sendo constatado pela equipe restos de substância análoga a maconha no ambiente.

Durante buscas foram localizados 02 (dois) tabletes de substancia análoga a maconha, além de algumas porções já prontas para a comercialização, totalizando 0,541 quilogramas.

Também foi localizada junto com os entorpecentes uma balança de precisão.

Um dos abordados relatou ser o responsável pelas substâncias e ao ser questionado se havia mais algo ilícito no local entregou para a equipe um frasco plástico de remédios, onde foi verificado que haviam embaladas em papel alumínio 20 (vinte) pedras de substancia análoga a crack, que após pesadas totalizaram 4,6 gramas.

No local ainda foram localizados dois aparelhos celulares, sendo que um deles o abordado afirmou ser de sua propriedade (Samsung, J2 na cor azul) e que o outro não sabia de quem era (Samsung, na cor azul escura), que diante da situação foram ambos apreendidos.

Diante de todos os fatos a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, o qual foi entregue na delegacia de policia civil, juntamente com os celulares apreendidos, as drogas, a balança de precisão e a bicicleta recuperada.

O autor do furta da bicicleta também foi encaminhado para a delegacia de policia civil e entregue para a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
17º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
15º
Parcialmente nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024