Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prefeito de Guamiranga pleiteia caminhão pipa e dois poços artesianos para o município

25 de fevereiro de 2022 às 16:18
De acordo com a assessoria, o prefeito também solicitou um convênio de tubos Manilhas Armadas para a infraestrutura de galerias de algumas ruas

Na manhã de quinta-feira (24), o prefeito de Guamiranga, Marcelo Leite esteve em Curitiba, com a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária, Cristiane Tabarro Borgo, solicitando apoio a algumas demandas do município na agricultura e meio Ambiente

Por meio da reunião na Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, os dois pleitearam um caminhão pipa e dois poços Artesianos para as localidades de Boa Vista Velha e vila São João.

De acordo com a assessoria, o prefeito também solicitou um convênio de galerias fluviais Manilhas Armadas para a infraestrutura das ruas Angelo Cagiano, Marcos Iensen e Trecho da Avenida Augusto Gomes. Conforme a prefeitura, o projeto foi feito pela engenheira Suelen Maia.

Segundo ela, o projeto reduz o investimento, auxiliando quando a prefeitura for fazer a pavimentação das ruas. “Tudo isto graças a parceria com nosso Dep Alexandre Curi”, exemplificou o prefeito.