Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é preso por contrabando de cigarros, em Foz do Jordão

1 de março de 2022 às 11:03
A carga de contrabandos junto com o proprietário foram localizados em um bairro do município.

Foto: 1ª CIAPM/16BPM

Na manhã de ontem (28) por volta das 08h10min, a equipe policial recebeu informações de que um homem de 50 anos, habitualmente fazia entrega de cigarros contrabandeados toda segunda-feira pela manhã. Ainda, a denúncia dava conta de que ele possuía armas de fogo e que vendia munições na  região.

Realizadas diligências, foi visualizado na Vila Nova, o denunciado conduzindo um veículo Chevrolet Prisma, na cor preta, carregado com diversas caixas e pacotes de cigarro. os produtos podiam ser facilmente visualizados da parte externa do veículo, uma vez que o vidro do motorista estava aberto. Dada voz de abordagem ao homem, foi questionado quanto aos cigarros, respondendo que estava com uma quantidade no veículo e que havia mais em sua residência.

Em seguida foi questionado quanto a posse de armas, informando que possui um revolver e que poderia estar no interior do veículo, no qual, sendo realizadas buscas, não foi encontrado, porém, ao deslocar até a sua residência, foi encontrado um revolver, calibre 38, marca taurus, com
capacidade e municiado para 6 tiros.

Foi dada voz de prisão, encaminhado até a Delegacia, contabilizando um total de 422 cigarros da marca Classic; 186 cigarros da marca Fox; 157 Cigarros da marca Hudson; 110 cigarros da marca Palermo; 21 cigarros da marca Mil; sendo um total de 896 maços de cigarro.
Os cigarros e o veículo Prisma foram apreendidos.