No dia 03 março. 22. 17h00, No Bairro Água Verde, a equipe policial, em patrulhamento visualizou um veículo I/Renaut Symbol, sendo que o condutor, já conhecido no meio policial por Tráfico de Drogas e Venda de Armas Ilegais, ao perceber a viatura tentou esconder o rosto, vindo a mudar bruscamente de direção, fato este que gerou suspeição.
Realizada abordagem, identificou-se como masculino, 35 anos, não sendo encontrado nada de ilícito com ele, apenas o valor de R$ 4.472,00 em notas trocadas, sobre o qual não soube precisar origem.
Em buscas no veículo foram encontradas, dentro do bolso de uma blusa de cor azul, 8 buchas de Substância Análoga a Cocaína, pesando um total de 6 gramas, e uma pedra de Substância Análoga a Crack não dando peso.
Questionado se havia mais Drogas em sua residência, relatou que não.
Realizadas buscas em sua residência, tendo a sua própria autorização, não foi encontrado nada de ilícito.
Ainda, questionado quanto à Posse de Armas de Fogo, informou que possuía uma Arma de Fogo, a qual estaria na residência de sua filha. Deslocado até a residência de sua filha, de 15 anos de idade, foi entregue por ela um revolver, cal..32, marca Taurus, com capacidade para 6 tiros, carregado com 6 munições do mesmo calibre, sendo 5 da marca CBC e uma marca PMC.
Foi entregue também duas munições cal..38 da marca CBC. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino e encaminhado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.