No dia 06 mar. 22. 15h00, em Linha Paraná Sede, Área Rural, a equipe deslocou até o Hospital Sagrado Coração, onde deu entrada um homem, o qual relatou ser vítima de Roubo.
No local feito contato com o masculino, 43 anos, o qual passou a relatar que estava em sua residência, quando dois masculinos chegaram a pé e pediram água, serviu água aos dois indivíduos, os quais jogaram o copo após bebê-la e relatou que um estava de posse de um resolver calibre .32 e um com uma faca, sendo que com a faca foi golpeado nas partes íntimas, causando uma Lesão Grave.
Relatou que os indivíduos diziam: “queremos dinheiro se não morre”, que tinha um valor de R$ 250,00 reais e então entregou este valor para os indivíduos, os quais saíram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.
Perguntado se viu as características dos indivíduos, sendo que o mesmo disse não saber, pois estavam de capacetes e não o retiraram em momento algum, bem como não soube repassar nenhuma característica da motocicleta, pois disse não ter visto a motocicleta.
Realizado contato com a genitora e vizinhos, os quais disseram não ter visto nada, só que o masculino chegou pedindo por ajuda na casa de um vizinho.
Foi orientado quanto aos procedimentos pertinentes ao caso.