Deputada federal Leandre se filia dia 12 no PSD, do governador Ratinho Junior

8 de março de 2022 às 17:44

Deputada federal mais votada na região sudoeste nas eleições de 2018, com mais de 61 mil votos somente na região sudoeste, Leandre Dal Ponte deixa o Partido Verde, sigla na qual estava filiada desde 2009 e assina no próximo sábado (12) a ficha de filiação no partido PSD, engrossando as fileiras da legenda do governador do Paraná Ratinho Junior, inclusive foi ele que havia convidado a parlamentar já em outras oportunidades.

“Tenho profunda gratidão pelos mais de 11 anos de história junto ao Partido Verde, onde iniciei, construí minha carreira política e tenho muitos amigos e amigas, mas depois de consultar nossas bases políticas e as pessoas que acompanham o nosso mandato em mais de uma centena de cidades do Paraná, decidimos que era hora de uma mudança, uma mudança para buscarmos uma maior amplitude e consolidação de políticas públicas transformadoras e tenho certeza que no PSD poderemos contar com o apoio de um partido e uma bancada não somente numerosa, forte e unida”, disse a parlamentar.

O governador Ratinho Júnior declarou que é uma grande alegria e destacou o trabalho da deputada. “Ela é uma deputada exemplar, uma das grandes líderes do nosso país e tem uma atuação muito forte na área da saúde, no social, conhece e nos ajuda muito com ideias e com projetos. É uma alegria muito grande poder receber você no PSD, que é o partido que mais vem crescendo no país e com qualidade. Você é uma mulher guerreira, trabalhadora e representa não somente as mulheres, mas também as grandes lideranças do nosso estado. Parabéns Leandre. Seja bem vinda. Você entra num importante momento para engrandecer o nosso trabalho na área social, melhorando a vida dos paranaenses”, declarou o governador num vídeo postado nas redes sociais.

O evento de filiação acontecerá no próximo dia 12 de março (sábado) a partir das 10h30 no Clube Urca de Curitiba – Rua Albano Reis, 170 – durante o Encontro Regional do PSD Mulher em Curitiba, evento que contará com a presença de lideranças partidárias nacionais, como o presidente nacional, Gilberto Kassab, da presidente nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, do presidente estadual e governador do Paraná, Ratinho Junior e de lideranças partidárias de todo o estado e da região de Curitiba.

(Matéria: Assessoria).

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Chuvas esparsas
Curitiba
18º
Chuvas esparsas
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento de Celia Parhuts, ocorrido aos 46 anos de idade.
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunicam o falecimento
  • As Irmãs Servas de Maria Imaculada, comunicam o falecimento da IRMÃ JACINTA CECÍLIA GRESKIV, SMI
  • Apae de Prudentópolis lamenta a morte da ex-aluna Marlene Presasniuk
  • NOTAS DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni Paz comunicam os falecimentos
  • Filho agride e ameaça mãe de morte, em Guarapuava
  • Câmara convoca cidadãos para Consulta Pública sobre proibição de queima de fogos de artifício com poluição sonora
  • Estão abertas as inscrições para 7ª turma do curso Paraná Empreende Mais
  • Alerta de preços: Procon/PR dá dicas para economizar na compra do material escolar
  • Fazenda divulga calendário do IPVA 2023 e disponibiliza mais opções para pagamento
  • Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras