Homem esfaqueia e atropela mulher, depois morre em acidente, em Irati

8 de março de 2022 às 12:21

Foto: Jaqueline Lopes

Na manhã desta terça-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para tender uma ocorrência na Unicentro, em que um funcionário havia esfaqueado uma mulher, de 43 anos, e a atropelado, ela era técnica de laboratório da Universidade. Chegando ao local, a vítima já estava recebendo atendimento da equipe do SAMU, a qual a encaminhou para a Santa Casa de Irati.

No chão, próximo da ambulância, a PM localizou uma faca de cozinha, segundo estudantes, seria a arma utilizada pelo autor para esfaquear a vítima. De acordo com informações colhidas no local, após esfaqueá-la, o autor pegou o carro e a atropelou, e, na sequência, se evadiu do local, abandonou o veículo usado no atropelamento, um Gol branco, apanhou o carro particular, uma Zafira na cor prata e se evadiu.

A vítima possuía uma Medida Protetiva em desfavor do autor e, segundo populares, em dia anterior este falou que a mataria e depois iria se matar. De posse das informações, a equipe da PM realizou buscas com intuito de localizar o indivíduo, quando em determinado momento, na BR-153, se deparou com um acidente de trânsito, e ao verificar os veículos envolvidos, constatou-se que um deles era a Zafira conduzida pelo indivíduo e que ele estava em óbito no local do acidente.

Segundo o motorista do outro veículo envolvido no acidente, um caminhão M. Benz, com placas de Rio Azul, o automóvel Zafira invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão. A PRF foi acionada a qual deu continuidade ao atendimento.

De acordo com a PRF, o motorista do veículo, um Zafira com placa da Mercosul, colidiu frontalmente com o caminhão com placas de Rio Azul, carregado de fumo. Com o impacto, o condutor do veículo faleceu no local. Já o motorista do caminhão sofreu lesões leves e foi encaminhado a Santa Casa. O acidente aconteceu em Irati, sentido Rebouças. A PRF aguarda a chegada do IML de União da Vitória para retirada do corpo. A pista não ficou interditada.

Já o veículo utilizado no atropelamento, um Gol branco, e a arma do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para medidas da polícia judiciária.

Fonte: Folha de Irati

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Chuvas esparsas
Curitiba
18º
Chuvas esparsas
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento de Celia Parhuts, ocorrido aos 46 anos de idade.
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunicam o falecimento
  • As Irmãs Servas de Maria Imaculada, comunicam o falecimento da IRMÃ JACINTA CECÍLIA GRESKIV, SMI
  • Apae de Prudentópolis lamenta a morte da ex-aluna Marlene Presasniuk
  • NOTAS DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni Paz comunicam os falecimentos
  • 26º Natal Verdade começa na quarta (07), na Praça Firmo Mendes de Queiroz
  • Forças de salvamento fazem nova varredura na BR-376 e não encontram vítimas
  • Evento Terra das Cachoeiras segue até domingo (04) com comércio local e apresentações culturais
  • PRF apreende mais de 70kg de crack durante abordagem na BR 277, em Irati
  • Turismo religioso de Prudentópolis é pauta de encontro técnico em Foz do Iguaçu
  • Guamiranga e Rio Azul atingem nota máxima do TCE por transparência