Portal Nossa Gente fecha parceria com o Prudentópolis e vai transmitir os jogos da divisão de acesso

9 de março de 2022 às 16:26

O Portal Nossa Gente vai transmitir ao vivo os jogos do Prudentópolis Futebol Clube na divisão de acesso.

O time estreia no dia 10 de abril, jogando fora de casa contra o PSTC, Paraná Soccer Technical Center, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros de Cornélio Procópio.

Em entrevista, o presidente do Prude F.C, Roberval Machado, afirmou que os atletas já estão se reunindo e se preparando para esta etapa. “Acreditamos que no dia 10 todos já vão estar dentro de um ritmo bom para a estreia de partida”, comentou Machado.

Além da transmissão dos jogos, toda segunda e sexta-feira, das 11h às 12h, o Portal vai apresentar um programa de esporte com a atualização das informações mais relevantes aos torcedores.

De acordo com o presidente, para este ano o pedido é o de que a comunidade de Prudentópolis apoie e auxilie o time, para que o clube consiga acessar com preparo a outra divisão.

“Fizemos um pedido geral a comunidade, tanto para o empresariado tanto para os torcedores, para que realmente venha nos apoiar esse ano.

Estamos tentando montar um time para realmente subirmos esse ano, mas precisamos da ajuda da comunidade e do empresariado”, finalizou o presidente.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026