Uso de máscara passa a ser facultativo em Irati, a partir de sexta (11)

10 de março de 2022 às 15:35
Irati emitiu o novo decreto municipal nº 115/2022, que trata o uso da máscara facultativo. O documento foi divulgado nesta quinta-feira (10) e tem validade a partir da 0h do dia 11 de março de 2022.
Em reunião com o Executivo, em conjunto com o Centro de Operações Especiais e de Fiscalização (COEF), foi decidido como facultativo o uso de máscara de proteção individual, em ambientes públicos ou privados, exceto em estabelecimentos de saúde.
Segundo a prefeitura, mantém-se como obrigatória a disponibilidade de álcool gel 70% na entrada dos estabelecimentos, nos caixas e demais setores, inclusive nos banheiros dos estabelecimentos. O decreto também revoga as disposições em contrário, em especial o decreto nº 56/2022 e o decreto nº 147/2020, que declarou estado de calamidade pública no município.
(Matéria: Prefeitura de Irati/com revisão Portal Nossa gente).
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026