Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Vacinação das crianças contra Covid-19 também ocorre neste sábado (12)

11 de março de 2022 às 15:54
Menores desacompanhados dos pais ou responsáveis legais precisam apresentar uma declaração de assentimento assinada pelos pais

A Secretaria Municipal de Saúde informou na tarde de quinta-feira (10), que nos dias 12 e 19 de março (próximos sábados) a Unidade de Saúde Ângela Maria Machado (antiga clínica da mulher) vai estar aberta das 8h às 16h30 para realização das vacinas contra Covid-19, das 1ª e 2ª doses para o público infantil (de 5 a 11 anos).

Os documentos necessários para a vacinação são a carteira de vacinas, CPF ou cartão do SUS.

Menores desacompanhados dos pais ou responsáveis legais precisam apresentar uma declaração de assentimento assinada pelos pais. A declaração está disponível na unidade de saúde.

A Secretaria também relembrou em Nota que de segunda a sexta-feira a vacina contra a Covid-19 está disponível em todas as unidades de saúde da área urbana. Já as vacinas pediátricas somente na USF Ângela Maria Machado.

Com relação à área rual, a Nota informou que a população deve entrar em contato com a unidade de saúde de referência para saber o dia em que a vacina está disponível.

(Com informações da Secretaria de Saúde**)