Deputada Leandre se filia ao PSD e fortalece ainda mais o time do 55

14 de março de 2022 às 15:45

Na manhã deste sábado (12), em evento do PSD Mulher que aconteceu no Clube Urca em Curitiba e reuniu mais de 700 pessoas, a deputada federal Leandre assinou a ficha de filiação no PSD. Parlamentar de segundo mandato na Câmara dos Deputados, Leandre tem tido uma atuação destacada na defesa da saúde, da infância, das pessoas idosas e das mulheres.

O evento contou com a presença de lideranças partidárias nacionais, estaduais e regionais, como o presidente nacional, Gilberto Kassab, a presidente nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, o presidente estadual do PSD no Paraná e governador do estado, Carlos Massa Ratinho Junior e o presidente municipal do PSD em Curitiba, Ney Leprevost, deputados(as) federais, deputados(as) estaduais, prefeitos(as), vereadores(as), dirigentes municipais do PSD e filiados de Curitiba, região e todo o estado.

Na sua fala, a deputada agradeceu aos membros do partido verde, sigla que ela atuou por 11 anos e foi eleita por dois mandatos para a Câmara Federal. “Gratidão é a palavra que tenho aos companheiros de partido verde pelos anos de apoio e lealdade”, disse Leandre. A parlamentar agradeceu ao convite do governador Ratinho Junior para entrar no PSD, assim como agradeceu a receptividade de todos no novo partido. “Antes mesmo de assinar a ficha de filiação já estava me sentindo em casa, pela atenção e carinho que todos do PSD tem tido comigo. O meu compromisso com o PSD e com o governador Ratinho Junior é de muito trabalho em prol do desenvolvimento do nosso estado. Tenho certeza que juntos vamos melhorar ainda mais a vida da nossa gente. “

Leandre destacou as dificuldades enfrentadas pelas mulheres para tomarem a decisão de entrar na política e agradeceu ao apoio irrestrito de seu marido Cleomar e sua família. “Sempre tive o apoio dentro de casa, do meu marido e da minha família e isso sempre me fortaleceu pra continuar lutando dentro da política, lutando por um país melhor para todos e principalmente para os que mais precisam. Vocês mulheres deputadas, vereadoras, prefeitas sabem o quanto é difícil ser mulher num meio majoritariamente masculino. Vocês são guerreiras, são inspiradoras”, disse a deputada.

A filiação da deputada foi muito comemorada pelas lideranças partidárias. O presidente nacional, Gilberto Kassab rasgou elogios à atuação da parlamentar no Congresso. “Leandre realiza um trabalho que é referência na área social e vai fortalecer ainda mais a nossa Bancada em Brasília”. Kassab também falou da certeza da reeleição do governador Ratinho Junior e disse que quer o governador presidente em 2026. “Tenho certeza que veremos o Ratinho presidente do Brasil muito em breve”.

O Líder da Bancada do PSD na Câmara, deputado Antônio Brito (PSD-BA), destacou a liderança que a deputada exerce não somente na Câmara como no estado. “É uma imensa alegria ter você como colega de bancada no Congresso”. O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel destacou o trabalho diferenciado que a deputada desenvolve em todo o estado incentivando os municípios a desenvolverem projetos de incentivo à primeira infância e idosos.

A deputada federal Luisa Canziani também se filiou no PSD e destacou o apoio que recebeu da deputada Leandre quando assumiu o seu mandato em Brasília. “A Leandre me acolheu com muito carinho e até hoje é uma grande parceira dentro da bancada estadual e agora seremos colegas de partido, uma imensa alegria para mim”, finalizou.

Para encerrar o evento o governador Ratinho Junior falou da satisfação em assinar a ficha de filiação da deputada Leandre, que segundo ele além de ter um trabalho muito focado na área social e uma vocação histórica na defesa da saúde é uma das maiores especialistas em políticas públicas para a terceira idade do país. “A Leandre é referência em nosso país e fora dele, sendo palestrante no tema da pessoa idosa em diversos países”. Ratinho Junior agradeceu o voto de confiança da deputada em se filiar ao PSD e acreditar no projeto que o PSD tem para o Paraná e para o Brasil.

(Matéria: Assessoria).

Prudentópolis
26º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
24º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Parcialmente nublado
Londrina
24º
Tempo nublado
União da Vitória
25º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • Comunicamos o falecimento do Sr. Olivir Teixeira. Ocorrido hoje, aos 73 anos de idade
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados
  • Comitês de Bacias Hidrográficas do Paraná retomam atividades com reuniões técnicas em abril
  • Parques estaduais vão funcionar normalmente durante todo o feriado de Páscoa
  • Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos
  • Concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná tem mais de 35 mil inscritos
  • Universidades estaduais do Paraná têm 8.383 vagas disponíveis para novos alunos