Paraná registra mais 3.519 casos e 44 óbitos pela Covid-19

15 de março de 2022 às 16:31

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta terça-feira (15) mais 3.519 casos confirmados e 44 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.375.716 casos confirmados e 42.491 mortos pela doença.

Os casos são de março (1.992), fevereiro (854) e janeiro (623) de 2022; dezembro (2), novembro (1), outubro (6), setembro (1), julho (2), junho (7), maio (10), abril, (1), fevereiro (10) de 2021; e julho (2) de 2020.

Os óbitos são de março (29), fevereiro (10) e janeiro (4) de 2022; e junho (1) de 2021.

INTERNADOS

81 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados em leitos SUS (40 em UTIs e 41 em leitos clínicos/enfermaria) e nenhum em leitos da rede particular (UTI ou leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 576 pacientes internados, 254 em leitos de UTI e 322 em enfermarias, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS

A Sesa informa a morte de mais 44 pacientes. São 21 mulheres e 23 homens, com idades que variam entre 7 e 100 anos. Os óbitos ocorreram entre 13 de junho de 2021 e 15 de março de 2022.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Goioerê (9), Curitiba (7), Londrina (6), Ponta Grossa (3), Lapa (3), Tibagi, Porto Vitória, Pinhais, Pato Branco, Paranaguá, Palmeira, Paiçandu, Maringá, Marialva, Jussara, Itaguajé, Irati, Foz do Iguaçu, Cambira, Cambará e Astorga.

FORA DO PARANÁ

O monitoramento da Sesa registra 10.709 casos de residentes de fora do Estado – 231 pessoas foram a óbito.

(Matéria: AENPr/com revisão).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026