Varias pessoas entraram em contato com a central de atendimento 190 da 4ª cia/pm a solicitando atendimento de uma ocorrência de lesão corporal – violência domestica e familiar na Linha Ronda.
No local, a equipe policial constatou que o autor se encontrava no pátio da residência, (imobilizado ao solo), contido por vários vizinhos, ele apresentava algumas lesões, perguntado ao mesmo quem havia o agredido este relatou que estava em um evento no Ctg, onde entrou em vias de fato com varias pessoas e foi agredido.
Entrado em contato com a vitima a qual apresentava lesões aparentes e interesse na representação contra o autor dos fatos.
O autor estava excessivamente violento, foi utilizado o emprego de algemas conforme estabelece decreto presidencial n° 8858/2016 cc a súmula 11 do STF e transportado no compartimento de transporte de pessoas (camburão) da viatura policial até delegacia local e posteriormente ao hospital Sagrado Coração de Jesus para preenchimento de laudo de lesões expedido pela autoridade judiciaria.
A solicitante acompanhou a equipe durante os procedimentos e encaminhamento.