Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Morador da Linha Piquiri interior de Prudentópolis compra moto roubada em Florianópolis

30 de março de 2022 às 08:49
Diante dos fatos, a equipe encaminhou as partes e a motocicleta até a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.

Compareceu na 4ª Cia da Policia Militar o solicitante, o qual informou ter adquirido, a aproximadamente um ano e meio, de um senhor, residente na localidade de Linha Piquiri, uma motocicleta Honda cg 125 Titan Ks de cor prata, ano de fabricação 2003, moto esta que foi informado ser baixada pelo Detran.

Relatou também que na data de hoje, realizou a consulta do numeral de chassi e motor no site do Detran e tomou conhecimento que a moto possui alerta de roubo.

Então, o solicitante levou a motocicleta até a residência do antigo dono para devolver a mesma.

Como somente a mãe do mesmo estava na residência no momento, este deixou a motocicleta no local e deslocou até a 4ª Cia pm para relatar o fato.

Então, a equipe deslocou até a residência indicada e em contato com o proprietário, este informou que a motocicleta pertencia a seu pai, o qual teria adquirido a mesma de um terceiro, a aproximadamente três anos, sendo informado, na época, que a motocicleta era baixada pelo Detran, e que posteriormente vendeu a  mesma ao solicitante.

Realizada consulta via Sesp Intranet, constatado pelos numerais de motor e chassi que a moto possuía alerta de roubo, na cidade de Florianópolis – Sc, em data de 11/06/2013.

Consultada a placa, a equipe verificou pertencer a uma Honda Cg Titan 150 mix de cor cinza, ano 2009, a qual não possui alerta de furto/roubo.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou as partes e a motocicleta até a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.