Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Deputada Estadual Cristina Silvestri se filia ao PSDB

31 de março de 2022 às 15:15
“É uma satisfação fazer parte do grupo que está construindo uma alternativa viável e responsável por um Paraná melhor”, declarou a deputada.

A deputada estadual do Paraná Cristina Silvestri se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na tarde desta terça-feira (29).

A cerimônia de filiação foi no diretório do partido, em Curitiba.

“É uma satisfação fazer parte do grupo que está construindo uma alternativa viável e responsável por um Paraná melhor”, declarou a deputada.

Desde que ingressou na vida pública, há oito anos, Cristina Silvestri era filiada ao Cidadania, antigo PPS. “Sou muito grata a tudo o que o partido me proporcionou”.

Ela também citou a atuação do PSDB Mulher. “O partido que valoriza a representatividade feminina na política, pela qual temos lutado tanto”, disse Cristina Silvestri, que é procuradora da mulher na Assembleia Legislativa do Paraná.

PRESENÇAS

A cerimônia de filiação de Cristina Silvestri contou com a presença do ex-prefeito de Guarapuava, pré-candidato a governador e filho de Cristina César Silvestri Filho, do ex-governador e pré-candidato a deputado federal Beto Richa e da presidente do PSDB Mulher no Paraná e pré-candidata a deputada federal Fernanda Viotto.

A solenidade ainda teve a participação dos deputados estaduais Michele Caputo e Mabel Canto.