Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Estratégia Saúde da Família da Vila das Flores é denominada de Dr. Antonio Lemos

6 de abril de 2022 às 14:44
De acordo com o projeto de lei, seo Antonio sempre buscava encaminhar pacientes com maior gravidade aos serviços especializados ou setores que pudessem promover uma atenção digna nos procedimentos, para evitar maiores sofrimentos dessas pessoas, em especial aos idosos

O Projeto de Lei Nº 012/2022, de autoria do vereador Ambrosio Dovhi, denominou a Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila das Flores de Dr. Antonio Lemos. O projeto foi aprovado durante a sessão desta terça-feira (5) e buscou homenagear o prudentopolitano, pelo prestou importante trabalho na área da saúde do município.

Conforme o projeto, dr. Antonio Lemos foi uma pessoa de referência na comunidade local e regional, conquistando ao longo da jornada profissional e círculo de amizades, respeito e atenção pelo modo com que atuava.

Em toda sua vida profissional atuou em muitas cidades como Teixeira Soares, Imbituva e Prudentópolis, onde encerrou sua carreira por causa do agravamento dos problemas de saúde.

Foi casado com Maria Lourdes Komar Lemos, com a qual tiveram três filhos, e Anderson Alexandre Lemos, advogado, André Eduardo Lemos, cirurgião buco maxilo facial; e Lidiane Lemos Soder, médica ginecologista e obstetra, com atuação em Itapiranga, Santa Catarina.

Seo Antonio, que era natural de Prudentópolis, faleceu em 2013, aos 62 anos.

(Com informações da Câmara/Redação Nossa Gente***)