Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prefeito Osnei participa de solenidade de troca de comando na PRF, em Guarapuava

7 de abril de 2022 às 16:33
Osnei Stadler esteve presente e recebeu uma moeda do centenário da PRF

Uma solenidade às 14h desta quinta-feira (07), na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Guarapuava, marcou a transmissão de função de chefe da delegacia local da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Jorge Lucio dos Santos Coelho assume a chefia da delegacia, que era comandada, desde sua criação, por Pedro Gonçalves Diniz Fernandes.

Coelho é policial rodoviário federal desde 2012, já atuava como chefe substituto em Guarapuava e também desempenhou, entre outras funções, a de Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização em Guaíra.

Pedro Diniz comandou a delegacia de Guarapuava desde sua criação e entrada em operação, em 1º de agosto de 2020. PRF desde 2006, já foi também chefe substituto da Delegacia de Pato Branco e do Serviço de Operações no Paraná, e chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Delegacia Metropolitana, além de ter coordenado a operação Copa do Mundo 2014 no Paraná.

O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler, esteve presente e recebeu uma moeda do centenário da PRF. “Na Solenidade fui agraciado com a moeda do centenário da PRF que recebi das mãos do Superintendente da PRF no Paraná Antônio Paim de Abreu Júnior”, comentou o prefeito nas redes sociais.

(Texto: PRF/com edição e revisão***).