Carro sai da pista e cai em vegetação na BR 277, em Guarapuava

8 de abril de 2022 às 16:28

A PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista envolvendo um Fiat/Uno com dois passageiros, por volta das 14h da tarde desta sexta-feira (08), na BR 277.

Segundo informações preliminares da PRF, o veículo, que seguia destino a Guamiranga, teria saído da rodovia no momento de chuva, entrando na vegetação lindeira, fora do leito carroçável.

O condutor (25 anos) saiu ileso do acidente, já o passageiro (25 anos) precisou ser encaminhado ao atendimento hospitalar por causa de fortes dores abdominais. Os dois são naturais de Dois Vizinhos

O Departamento de Estrada e Rodagens (DER) esteve presente no local para sinalização e retirada do veículo.

(Com informações da PRF***)

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026