Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis estreia nesse domingo (10) fora de casa contra o PSTC

8 de abril de 2022 às 17:23
Em entrevista ao programa Hora do Esporte, o treinador reforçou que o clube tem estudado os adversários e está em busca de um bom desempenho no jogo; a partida será transmitida pelo Facebook do Portal Nossa Gente

O Prudentópolis Futebol Clube vai estrear neste domingo (10) na Divisão de Acesso contra o PSTC de Cornélio Procópio.

A partida, que está marcada para às 15h30, é o marco do time na rodada e está gerando expectativa a quem acompanha.

O treinador Lucas Henrique é um dos mais jovens que vai atuar nesta divisão e tem se preparado com a equipe para um bom campeonato. “A gente tem o nosso padrão de jogo definido, mas vamos ter que estudar o nosso adversário para poder buscar a vitória sempre. Não importa o jogo, se é em casa ou fora o nosso objetivo sempre tem que ser buscar a vitória”, comentou o treinador em entrevista nesta sexta-feira (08) no programa Hora do Esporte, da TV Nossa Gente.

Em matéria publicada no Portal, o diretor já havia mencionado sobre a decisão de por Lucas a frente do time neste ano. Segundo ele, entre as novidades do Prudentópolis F.C estava o treinador que já é de casa e que sempre acompanhou de perto o andamento do clube. “É a primeira vez que ele vai assumir um profissional, realmente ele é um guri muito jovem, mas que apostamos muito na competência dele e com certeza vai fazer um excelente campeonato”, afirmou o presidente.

Cerca de 30 atletas estão compondo a equipe, que este ano tem jogadores versáteis, como especificou Lucas, “hoje o elenco está fechado, temos todas as peças que a gente necessita. É um time bem versátil que pode jogar tanto no contra ataque, quanto propor o jogo, e isso vai depender de cada partida”.

Quando questionado sobre os últimos preparos do Prude para a estreia, o jovem reforçou que o clube tem estudado os adversários para conseguir um melhor desempenho no jogo. “Sobre o PSTC a gente sabe que é uma equipe tradicional, o treinador fez ótimos trabalhos (…) mas a gente está preparado para tudo que vier nessa partida”, finalizou o treinador.

A jogo poderá ser acompanhado de forma online pelo Facebook do Portal Nossa Gente, a partir das 15h30.

(Matéria: Samilli Penteado).