Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Divisão de acesso: Prudentópolis estreia neste domingo, convicto em buscar uma das vagas

9 de abril de 2022 às 13:21
Os finalistas da competição conquistam o acesso à primeira divisão do estadual.

Já no norte do Paraná, o Prudentópolis Futebol Clube estreia neste domingo (10), convicto de que pode brigar pela parte de cima da tabela. Com a preparação encerrada ontem (08), sexta, o Tigre da Serra tem regularizados 24 atletas para o jogo de estreia diante do PSTC, em Cornélio Procópio.

O confronto acontece no estádio Ubirajara Medeiros, às 15h30min, assim como as demais partidas da rodada inicial. Em União da Vitória a A. A. Iguaçu recebe o Laranja Mecânica, no Antiocho Pereira. Já em Campo Largo, no Atílio Gionedis o Andraus recebe o estreante na divisão de acesso Aruko. No Olímpio Barreto o Apucarana recebe o Foz do Iguaçu. Outro que estreia em casa é o Toledo, que recebe no 14 de Dezembro o Verê.

O treinador do Prude, Lucas Mazza, aguardava mais alguns atletas terem seus contratos publicados no BID para definir o time que inicia o jogo. Mas não deve ter um número alto de desfalques para fechar o time que vai à campo no Ubirajara Medeiros.

A partida entre PSTC e Prudentópolis contará com a transmissão do Portal e TV Nossa Gente, a partir das 15h deste domingo (10).