Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Boa estreia! Prudentópolis vence o PSTC por 3×0

10 de abril de 2022 às 20:07
Com gol relâmpago no primeiro tempo e outros dois no segundo tempo, o time da terra das cachoeiras larga com três pontos na divisão de acesso.

Foto: Reprodução/RCFM

Jogando pela primeira rodada do campeonato paranaense divisão de acesso, o Prudentópolis foi até Cornélio Procópio na tarde deste domingo (10) enfrentar a equipe da casa, o PSTC. Com a partida iniciando as 15h30min com apenas 47 segundos de jogo o Prude abriu o placar com Rogger, que aproveitou o cruzamento do atacante Lucão. Após o gol o time visitante subiu a marcação e manteve assim até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o PSTC teve boa parte das ações até que aos 19 minutos em uma roubada de bola Lucão colocou Leo Rodrigues de cara com o goleiro ai foi só bater pra ampliar o placar, a partir do segundo gol o Prudentópolis “alugou” o campo de defesa do PSTC e levou a partida com um bom resultado até o final.

Ainda antes da partida acabar, em boa jogada após uma rápida cobrança de falta de Elson, a bola chegou até Rafael Batatinha que tirou de um zagueiro e finalizou pra selar o resultado do jogo em 3×0 para o Prudentópolis.

O Tigre da Serra tem outra partida fora de casa pela segunda rodada da competição, enfrenta o Laranja Mecânica, em Arapongas, no estádio José Chiappin, no próximo domingo (17), às 15h30min. Já o PSTC vai à Apucarana enfrentar a equipe da casa também no domingo às 15h30min.

Confira abaixo os demais resultados da rodada:

Toledo 2×0 Verê
Apucarana 0x1 Foz do Iguaçu
Iguaçu 0x0 Laranja Mecânica
Andraus 1×0 Aruko