Sobrinho encontra o tio de 80 anos morto dentro da residência na Linha Dezembro

11 de abril de 2022 às 09:02

A equipe deslocou até a localidade de Linha Dezembro onde, em contato com o solicitante, o mesmo informou ter encontrado o seu tio, 80 anos, em óbito dentro da residência do mesmo que fica próxima da casa do solicitante.

Segundo o solicitante, não encontrou vestígios de que a casa tivesse sido revirada, nem notou a falta de qualquer objeto.

Relata ter visto seu tio com vida pela ultima vez ao meio dia de hoje, e que o mesmo morava sozinho. Diante dos fatos, acionado a policia civil, fazendo-se presente o investigador, o qual ficou responsável por dar continuidade aos procedimentos.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos