Unidades de Saúde vão atender até quarta-feira (13) desta semana

11 de abril de 2022 às 17:00

A Secretaria de Saúde informou na manhã desta segunda-feira (11) que, durante esta semana, as vacinas das campanhas contra Sarampo, Influenza e Covid-19 estarão disponíveis a população somente até quarta-feira (13), nas unidades de referência de cada paciente.

De acordo com o informe, na quinta-feira (14) a Unidade Angela Maria Machado (antiga Clínica da Mulher) vai atender apenas casos agudos, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já na sexta-feira (15) nenhuma unidade estará aberta.

Além disso, a coordenadora do Departamento de Vigilância Epidemiológica, Érica Moleta Bini, repassou que na Unidade Dr. Geraldo estão sendo realizadas somente as vacinas da BCG e de Covid-19 para crianças de até 11 anos.

(Redação Nossa Gente).

 

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
24º
Tempo nublado
Curitiba
23º
Tempo nublado
Londrina
25º
Chuva
União da Vitória
27º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Irena Taraczuk Uliach aos 92 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Augusto Muren.
  • Advogado prudentopolitano, em conjunto com outros juristas, lança obra inovadora abordando a proteção das pessoas com deficiência
  • Empresa Neovia realiza serviços de poda de árvores na BR-277 com interdição parcial da rodovia
  • Caixa disponibiliza saque calamidade para moradores de Ivaí e Rio AZUL
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais
  • Via Araucária abre 52 vagas de emprego no setor de conservação rodoviária