Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Campanha Páscoa Solidária da Farmácia Alvorecer distribui bombons em escolas públicas

12 de abril de 2022 às 16:43
As cestinhas foram colocadas para venda a preço de custo, onde os clientes tinham a opção de comprar e fazer a doação dos doces a uma criança do ensino público

Uma campanha solidária arrecadou e distribuiu cestinha de bombons a alunos de escolas do interior do município.

A ação ocorreu por meio da Farmácia Alvorecer, que realizou a ponte entre o cliente e as crianças. De acordo com a assessoria, os pacotinhos foram colocados para venda a preço de custo, onde os clientes tinham a opção de comprar e fazer a doação dos doces a uma criança do ensino público.

Por meio desse trabalho, mil cestinhas foram arrecadadas, sendo distribuídas nas escolas das localidades de Herval, Macacos, São Francisquinho, Jaciaba, Ligação, Linha Paraná, e Escola Municipal de Esperança.

“Quero agradecer a principalmente a participação dos nossos clientes, sem os quais nada disso seria possível, aos nossos colaboradores que não mediram esforços para realizar, e aos diretores, pedagogos, professores e colaboradores em geral das escolas que proporcionaram a nós uma recepção muito calorosa e simpática. A secretária de educação Eliane Dal Pisou, que nos direcionou com informações sobre o numero de alunos em cada escola e assim pudéssemos programar as entregas”, comentou Emerson Bobato, um dos organizadores da campanha.

De acordo com ele, foi uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais do município, e acima de tudo, compartilhar a alegria de quem recebeu um presente inesperado, “Isso nos retribuiu com um sorriso largo de felicidade o qual queremos compartilhar com nosso amigo cliente”, finalizou.

(Matéria: Assessoria/com revisão Nossa Gente***).