Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Filho desabafa nas redes sociais após mãe sofrer ataques e hostilidades durante acidente de trânsito em Prudentópolis

13 de abril de 2022 às 08:50
Luis Fernando Faria usou a sua página do Facebook para mostrar sua indignação após sua mãe sofrer ataques e hostilidades durante acidente na área central de Prudentópolis.

Luis Fernando Faria usou a sua página do Facebook para mostrar sua indignação após sua mãe sofrer ataques e hostilidades durante acidente na área central de Prudentópolis.

Confira abaixo o texto:

Não queria tamanha exposição mas vamos lá já que os machões do trânsito estão soltos pelas ruas de Prudentópolis.

Hoje na praça do fórum , local onde minha mãe vende seu caldo de cana e tapioca, houve um acidente de trânsito, onde uns “motoristas” se acharam na razão de humilhar a minha mãe por ela estar tentando encontrar vaga na hora da batida e acusando ela como culpada do incidente.

O detalhe é que o acidente foi bem à frente de onde minha mãe tentava manobrar.

Um deles chegou a parar o trânsito e dizer aos motoristas que passavam que minha mãe nem sequer alvará tem (o que não é verdade) e que atrapalha o trânsito todos os dias com seu reboque, em certo momento um dos motoristas atacou verbalmente com palavras de baixo calão ameaçando ela de consequências futuras.

Minha mãe é uma mulher batalhadora, lutou , conquistou clientela e montou seu carrinho seguindo todas as normas de trânsito e agora está sendo hospitalizada com ataque de pânico pela quantia de ataques e hostilidades que recebeu desses covardes, (dois homens enfrentando uma mulher sozinha: COVARDES).

Outro ponto, o trabalho nas ruas tem enormes dificuldades todos os dias, falta de espaço, trânsito, dificuldade de achar vaga, mau tempo entre outras.

Deixo a seguinte mensagem aos trogloditas que participaram dessa encenação ridícula no trânsito: vocês são uns mau-caráter e mau educados, aprendam a assumir as merdas que vocês fazem! Compartilhem até chegar nesses covardes!

Luis Fernando Faria.