Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Divisão de Acesso: Prudentópolis joga pra manter a liderança neste domingo

17 de abril de 2022 às 10:35
Em caso de vitória Tigre da Serra pode se isolar na liderança caso os resultados colaborarem

Foto: Divulgação PSTC

O Prudentópolis Futebol Clube, já está no norte do estado, onde mais tarde, em jogo válido pela segunda rodada da divisão de acesso, enfrenta o Laranja Mecânica, em Arapongas.

O Tigre da Serra, que estreou com vitória fora de casa diante do PSTC, pode até se isolar na liderança da competição em caso de vitória no jogo deste domingo (17), pra isso além do empate ocorrido ontem (16), em 1×1 entre Foz do Iguaçu e Toledo, Andraus e Apucarana também não podem vencer.

O treinador Lucas Mazza deve conseguir repetir a equipe da estreia, pois tem todos os atletas à disposição, além é claro de Vinicius Marques e Vinicius Soares que tiveram seus contratos publicados no BID no decorrer da semana. Adriano Souza, que também teve seu contrato regularizado está em processo final de recuperação de lesão e deve somente estar disponível para estrear na terceira, no máximo quarta rodada.

A partida ocorre às 15h30min, no estádio José Chiappin, popularmente conhecido como Ninho dos Pássaros e contará com transmissão do portal e TV Nossa Gente. Quem também vem fazendo as transmissões via áudio é a Rádio Cidade de Prudentópolis.