A deputada estadual Cristina Silvestri concedeu entrevista ao comunicador Tonico Oliveira da Rádio Cultura de Guarapuava onde fez um breve resumo das principais conquistas alcançadas em dois mandatos e a experiência alcançada neste período e de continuar com um trabalho que deu certo.
Cristina Silvestri foi a primeira mulher eleita deputada na região central do estado e coloca seu nome a disposição do grande colégio de eleitores que levou a ALEP.
A deputada agradeceu a entrevista à Rádio Cultura, ao radialista Tonico, e a oportunidade de falar sobre as obras públicas que conseguiu, em saúde, educação, infraestrutura, e o trabalho pela duplicação da BR-277 e da PR-466 (trecho urbano de Guarapuava), assim como da luta pela restauração e duplicação da PR-170.
Também falou sobre os esforços para equipar os policiais, com materiais (armas e munições adequadas) e condições dignas de trabalho.
De acordo com Cristina Silvestri há muito tempo ela vinha alertando os setores do governo do Estado para os riscos que corríamos diante desse quadro de dificuldades.
“A minha posição política é a favor do Paraná. Como municipalista, de estar sempre presente no maior número possível de municípios’’ disse.