Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis melhora postura, sai na frente, mas cede empate ao Toledo

1 de maio de 2022 às 20:51
Na primeira partida do tricolor da serra com reforços, a equipe já mostrou estar bem melhor, mas ainda precisa melhorar nas finalizações.

Recebendo o Toledo no Newton Agibert, o Prudentópolis, entrou em campo pela 5ª rodada do campeonato paranaense da divisão de acesso, neste primeiro de maio.
Prometendo uma postura diferente à das últimas partidas o Tigre da Serra iniciou o jogo indo pra cima do líder da competição e abriu o placar aos 9 minutos com o Maranhão. Bem mais agressivo nas jogadas o Prudentópolis comandava as ações, mas em falha na marcação cedeu o empate ao Toledo, um pouco mais tarde, indo o placar em 1×1 para o intervalo.

No retorno do intervalo a partida ficou mais franca, com a equipe visitante tendo um leve domínio. Aos 27 minutos após momentos de confusão a arbitragem expulsou o zagueiro do Prudentópolis, Léo Japão, mas apenas amarelou o adversário que causou a confusão.

Com boas defesas do goleiro Doni e muitos gols perdidos por parte do Prude, o jogo terminou empatado.

Diante desse resultado o Prudentópolis permanece na zona de rebaixamento, mas há 2 pontos do primeiro que está fora e há três do 4º colocado. Já o Toledo permanece líder isolado.

A classificação após a 5ª rodada ficou da seguinte maneira:

1- Toledo                    9pts
2- Laranja Mecânica 8pts
3- Iguaçu                     8pts
4- Aruko                      7pts
5- Foz do Iguaçu        7pts
6- Andraus                  7pts
7- PSTC                        7pts
8- Verê                         6pts
9- Apucarana              5pts
10- Prudentópolis      4pts