Show de Fernando e Sorocaba marcou aniversário de 151 anos de Imbituva

3 de maio de 2022 às 15:51

A cidade de Imbituva comemorou os 151 anos nesta segunda-feira (2) com show de Fernando e Sorocaba.

O evento gratuito teve início às 22h e reuniu centenas de moradores do município e visitantes.

Nas redes sociais, o prefeito Celso Kubaski agradeceu a população e comentou sobre o evento, “Festa maravilhosa ontem. A população de Imbituva e região mereceram o maior show da história dos 151 anos do município. Trés noites de alegria pra todos os gostos. Nosso muito obrigado a todos que tornaram esse mega evento possível.”, finalizou.
A Polícia Militar (PM), Polícia Civil, pessoal da Segurança, Defesa Civil e Secretaria de Saúde auxiliaram no evento desenvolvendo o trabalho necessário para que tudo ocorresse bem.

“Fechamos com chave de ouro proporcionando a você imbituvense uma festa linda, obrigado pela presença de todos (…) A noite de ontem foi marcante oferecendo a vocês um show que entra pra história de Imbituva”, publicou a prefeitura nas redes sociais

Dia do Trabalhador

No domingo (1), Dia do Trabalhador, a cidade recebeu o show do grupo Tchê Garotos, que também teve participação dos imbituvenses. Já no dia 30 de março quem animou o público foi a Banda Interprise.

(Com informações da Pref. de Imbituva**)

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos