Encontro de Fruticultores sobre a Cultura de Maracujá é na próxima quarta (11), na linha Inspetor Carvalho

4 de maio de 2022 às 14:43

Ocorre na próxima quarta-feira (11) o Encontro de Fruticultores sobre a Cultura de Maracujá, na linha Inspetor Carvalho, interior de Prudentópolis.

Após a recepção e abertura do evento às 13h, iniciam as estações/baterias sobre o tema do encontro.

O primeiro assunto trabalhado será a Variedade Maracujá IPR Luz da Manhã, com a engenheira agrônoma e pesquisadora do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR), que comentará sobre a seleção, melhoramento genético e apresentação da variedade. De acordo com o IDR, essa variedade  é produtiva e apresenta frutos de boa qualidade.

Depois, o evento segue tratando sobre Fertirrigação com os engenheiros agrônomos Juliano de Lima Souza e Felipe Youssef Abboud, também do IDR-Paraná.

A terceira conversa é com Ari Borsuk, diretor e fruticultor, sobre Projeto de Maracujá no Município de Prudentópolis.

Por fim, a quarta bateria abarca sobre o tema Mercado e Comercialização, com Marcos Leandro Mijolari, supervisor de processos gerenciais e gerente de compras.

O encerramento do Encontro está marcado para às 17h.

As inscrições podem ser feitas por meio do IDR-Paraná: [email protected]

Os interessados também podem entrar em contato no (42) 3446-2175.

 

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Serafina Senetra (96 anos)
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Serafina Senetra (96 anos)
  • Parque São Francisco: acesso à trilha da base do salto será reaberta a visitantes acompanhados de condutores cadastrados no IAT
  • Onça-parda é solta na mata após resgate em área urbana de Engenheiro Beltrão
  • Empresária Diva Mári Roth será homenageada pela Fecomércio com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • Entidade de Ponta Grossa recebe R$ 102 mil para inclusão digital de crianças e adolescentes
  • Emprego: vagas atualizadas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta quinta (23)