Desde os ataques em Guarapuava no dia 17 de abril, a Polícia Militar segue com as buscas para localizar todos os criminosos envolvidos e desmantelar a associação criminosa.
Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), até o momento, já foram registrados dois confrontos armados com indivíduos envolvidos ao ataque e pertencentes a uma facção criminosa.
Um ocorreu em Guarapuava na semana passada, com uma equipe Choque do 16º BPM, e outro em Ponta Grossa no dia 2 de maio, com a equipe do Choque do 16º BPM. Conforme a polícia, em ambas as situações os indivíduos estavam armados, confrontaram com as equipes e ambos os criminosos foram a óbito.
“A corporação está envidando todos os esforços para efetuar a prisão dos envolvidos e em caso de tentativa de confronto com as equipes policiais, estas utilizarão o uso da força na mesma medida. Além disso, diversos armamentos foram apreendidos com os criminosos. Colabore com o nosso trabalho e faça agora mesmo sua denúncia anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190”, ressaltou a comunicação do 16º BPM.
(Matéria: Comunicação 16º BPM/com revisão).