Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PM continua buscas aos criminosos envolvidos no ataque a Guarapuava

4 de maio de 2022 às 17:02
De acordo com a polícia, denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, ou pelo telefone de emergência 190

Desde os ataques em Guarapuava no dia 17 de abril, a Polícia Militar segue com as buscas para localizar todos os criminosos envolvidos e desmantelar a associação criminosa.

Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), até o momento, já foram registrados dois confrontos armados com indivíduos envolvidos ao ataque e pertencentes a uma facção criminosa.

Um ocorreu em Guarapuava na semana passada, com uma equipe Choque do 16º BPM, e outro em Ponta Grossa no dia 2 de maio, com a equipe do Choque do 16º BPM. Conforme a polícia, em ambas as situações os indivíduos estavam armados, confrontaram com as equipes e ambos os criminosos foram a óbito.

“A corporação está envidando todos os esforços para efetuar a prisão dos envolvidos e em caso de tentativa de confronto com as equipes policiais, estas utilizarão o uso da força na mesma medida. Além disso, diversos armamentos foram apreendidos com os criminosos. Colabore com o nosso trabalho e faça agora mesmo sua denúncia anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190”, ressaltou a comunicação do 16º BPM.

(Matéria: Comunicação 16º BPM/com revisão).