Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia apreende mais de 400 kg de maconha na PR 487, em Manoel Ribas

9 de maio de 2022 às 14:26
Duas pessoas foram encaminhadas até a Delegacia de Manoel Ribas para esclarecimentos; Além da droga, um VW/GOL foi apreendido

A equipe da Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 400 kg de droga durante patrulhamento na tarde de domingo (8), na PR 487 em Manoel Ribas.

De acordo com o boletim dos agentes, eles estavam realizando abordagem a um veículo Renault/Sandero, o qual o condutor e a passageira possuíam passagens pela polícia, quando avistaram um casal em um VW/GOl em atitude suspeita, no pátio de uma borracharia.

Quando os sujeitos visualizaram a PM fugiram para um matagal, não sendo localizados pela equipe. No Gol foram apreendidos 435,00 kg de maconha, divididos em 53 tabletes pequenos e 20 malotes grandes, além de um rastreador.

Diante da situação, as PM’s de Pitanga e de Nova Tebas foram acionadas para auxiliar nas buscas. Do mesmo modo, a polícia de Cândido de Abreu foi informada sobre o casal abordado anteriormente, conduzindo o Sandero, sendo solicitado que os agentes encontrassem o automóvel e o abordassem novamente por causa da suspeita de envolvimento com o segundo carro.

Os indivíduos foram encontrados e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

A droga e o Gol foram apreendidos.

(Com informações de 16 BPM***)